sábado, 3 de outubro de 2015

Eu e o Gonçalves: Minha Terra


Minha terra tem coqueiros
Onde canta o galo de campina
Em plena harmonia com o sabiá
As aves que aqui gorjeiam
Não, não gorjeiam como lá
Nosso céu tem mais estrelas
 E nossos campos Sempre em flor
Nossos sítios têm sempre vida
E em nossos sítios, oh quanto amor
A noite eu sozinho, num canto a matutar
Em minha terra, oh que saudade
Ao meu sertão, outra vez
 Quero eu voltar
Minha terra, oh quanto prazer
Eu encontro sempre lá
Em ouvir de novo o canto
Do esperto Sábia  que ora se junta
ao galo de Campina A serestar
Pois ,as aves que aqui cantam
Não, elas não cantam como lá
Oh, Deus tu me permitas
A minha terra, eu voltar
Ora mirrar de novo
O belo canto dos seresteiros
Galo de campina e
E do arteiro sabiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário