quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Oportunidades

Começar não é e nunca será nada fácil começar um texto. E ainda mais sabendo que está sendo avaliado ai sim que complica tudo, rsrs mas são “ossos do oficio ‘ como se diz por ai”. Dessa forma, brevemente falaremos sobre este momento de transição. Não sabemos se nos desesperamos ou esperamos uma reviravolta no cenário nacional.
O fato é que com o surgimento de escândalos e do nível crescente de desempregos surge a necessidade de buscar outros  meios de trabalho. As novas tecnologias ajudam bastante nisso. As mesmas além de ser acessível a maioria dos brasileiros, podendo atingir um maior publico , tornam este meio digital atrativo.
Não falo apenas do lançar currículos na 'net’, mas da própria rede ser um meio de sobrevivência cada vez mais procurado e viável. Assim, está cada dia mais comum encontrarmos pessoas ambicionando colocações virtuais, mas com renumerações reais.
E a colocação em questão normalmente inclui as mais diversificadas áreas, mas a maioria das propostas é home offices. As mesmas atraem não apenas por serem exercidas na comodidade do lar, mas também por proporcionarem a possibilidade de aliar as mesmas a diferentes atividades. Há vagas, seja qual for a função especializa-se continua sendo válido.
Assim sendo estamos inaugurando uma seção ou categoria neste blog chamada OPORTUNIDADES e Qualificação onde eu divulgo e você aproveita pra se qualificar ou ao menos conhecer as novas oportunidades de qualificação e etc. A verdade é expressamos aquilo que somos naquilo que temos entende ? rs Por exemplo se tenho um blog e minhas postagens falam mais de fé e poesias é porque meu ser Adorador e poético fala mais alto,e  por ai vai,o dom que Deus te deu você conforme desejar,mas se ele veio de Deus não o deixe de fora.
Post Esclarecedor sigamos as divulgações,lembrando que não encerrei minhas poesias ou posts inspirados no autor da salvação,apenas estou 'vivendo' por fé e crendo no Deus que abre portas e não importa quão novas e 'inovadoras' elas sejam ,são portas e por isso eu também,agradeç

Nenhum comentário:

Postar um comentário